x
Fórum do Corinthians

Casagrande sobre Romário :

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Fernando

Ranking: 8.151º

Fernando 303 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2026 às 15:32
Por Fernando diniz (@leonardo-filadelpho2)

Casagrande expressou revolta com a atitude da imprensa esportiva. Ele destacou que os jornalistas frequentemente procuram Romário para falar sobre futebol, mas evitam fazer perguntas sérias sobre suas atividades como senador. Para o comentarista, é inadmissível normalizar o fato de um representante público se ausentar do Congresso para comentar jogos, enquanto recebe salário integral pago com dinheiro público.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Adriano Moraes

Ranking: 2.687º

Adriano 1.391 posts

@drifus em 24/06/2026 às 15:37

Correto o comentário do Casão

Foto do perfil de Ricardo Fumio Ohsaka

Ricardo 42 posts

@fumio em 24/06/2026 às 15:42

Concordo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nicholas Cunha

Ranking: 1.679º

Nicholas 2.231 posts

@nicholas.cunha2 em 25/06/2026 às 00:56

Nunca achei que ia concordar com o casão

Foto do perfil de Rocky

Ranking: 602º

Rocky 5.373 posts

@rodrigo-varandas em 25/06/2026 às 00:49

Aqui é o Brasil

Foto do perfil de Mauricio Randi

Ranking: 1.955º

Mauricio 1.934 posts

@tantofas em 25/06/2026 às 00:22

Importante é falar da vida amorosa, parou de pegar novinha e agora tá pegando véia, que é senador é só detalhe

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.322 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 24/06/2026 às 22:34

Quem é esse cara querer falar da vida de alguém?

Se o cara está lá por que é permitido!

Sobre perguntas que não fazem, por que ele não está ali como político, sim como um ídolo de muitas pessoas, vida que ele não é, e que nos deu título para o Brasil, enquanto ninguém liga pra esse cara ele fica querendo lacrar as custas das pessoas, bem a cara desse Bo$ta!

Ele calado é um poeta!

VAI VER NÃO TOMAR DE CHÁ MATINAL!&

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Márcio

Ranking: 604º

Rafael 5.347 posts

@rafaelmarcio em 24/06/2026 às 22:30

Ele ainda é Senador? Pergunta sincera.

Se fora é piada. O que ele está fazendo nos EUA trabalhando para a Cazé TV?

Foto do perfil de Verci Lima

Ranking: 4.621º

Verci 714 posts

@verci.lima em 24/06/2026 às 21:50

E quem do PL faz alguma coisa que preste? O Romário e só mais um, os imundos mais folgam que trabalha

Foto do perfil de Pedro Neves Teixeira

Pedro 154 posts

@pedro-neves-teixeira em 24/06/2026 às 21:42

Romário é um sic, e no Brasil quanto mais fede mais os sics se atraem

Foto do perfil de Pt Navarro

Pt 76 posts

@pt.navarro em 24/06/2026 às 19:58

Casagrande não tem moral pra nada